quinta-feira, 14 de julho de 2011

ITBT agora Blogando...\o


Olá pessoas, internautas, blogueiros, tuiterios, etc e etc...
Estamos agora chegando com tudo (assim esperamos)...
Nossa intenção é trazer mensagens, fotos, musicas, vídeos; conversar, trocar idéias e debater assuntos diversos, mas principalmente mostrar a vocês o prazer de fazer a vontade de Deus, falando mais sobre chamado, o que é e como responder a ele.
Além de testemunhos de nossos seminaristas e alguns ex-seminaristas que já estão no pastorado.
Queremos dar todo apoio a você que tem esse chamado, a você que ainda não sabe se tem, a você amigo, irmão, família de quem tem...
Para isso precisamos também da ajuda de vocês, com comentarios, perguntas, sugestões e criticas(construtivas), com idéias para os posts... é isso mesmo, precisamos de você para fazer esse negocio andar...
Ah, e aguardem, logos estaremos postando nossos podcast aqui, com os seriedade e humor falando sobre diversos temas, como: chamado (é claro), missões integral, historia da igreja, teologia da igreja, biográficas, dons, musica, dança, modismo, pós-modernidade e muito mais. Fiquem atentos, e estamos abertos a sugestões.
Agradecemos a todos, e pedimos que orem pelo ITBT, e por esse ministério de comunicação que está se iniciando, e para que Deus nos manda mais pessoas com amor a causa de Deus, como está escrito “A seara é realmente grande, mas poucos são os ceifeiros”.
Valeu gente... \o

1 comentários:

escola eunice disse...

Parabéns ITBT, ainda faço parte dessa família. Abraços a todos. Vamos trocar muitas experiências. Pr. R. Soares
( prrsoaresamigodedeus)

Postar um comentário